Adote Linhares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários

Ir para baixo

Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários  Empty Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários

Mensagem por Admin Ter Nov 29, 2016 4:25 pm

O projeto de arborização urbana da Prefeitura de Linhares, "Adote Linhares", acaba de dar um de seus passos mais importantes. Na noite desta terça-feira (6), 500 pessoas alunos do projeto receberam certificados de agentes ambientais voluntários em formatura realizada no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Emir de Macedo Gomes, o Colégio Estadual.

Durante 10 sábados, os alunos aprenderam sobre sustentabilidade, legislação ambiental, aquecimento global, impacto da emissão de gases na atmosfera e os papéis do cidadão e do agente ambiental. Tudo para desempenhar um importante papel após o fim da fase de plantio de mudas do projeto.

São os agentes ambientais voluntários formados nesta terça-feira que trabalharão para garantir que as mais de 5 mil mudas plantadas pelo "Adote Linhares" cheguem à vida adulta. Como agentes multiplicadores dos ideais sustentáveis que aprenderam no curso, os agentes devem manter de pé a consciência ecológica da comunidade.

Durante a cerimônia de formatura estiveram presentes os secretários de Meio Ambiente, Edval Santana, e Desenvolvimento, Luciano Cabral, além de toda a equipe da Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico Social e Defesa Ambiental - Andesa, que executa o projeto para a Prefeitura de Linhares. Os oradores das turmas de formandos foram Josimari Araújo dos Santos e Jelio Vieira dos Santos.

Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários  15400510

Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários  15400511

Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/06/2016

http://adotelinhares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos